sábado, 8 de junho de 2013

Pastores de uma Nova Possibilidade


Amigos

Não nos coloquemos banidos e vitimizados.   Afirmemos a importância e a função social de nossas atividades no mundo em que vivemos. Lutemos pelas leis. O reconhecimento e confirmação de nossos direitos de livre expressão forçará o poder público a repensar a questão, como no Rio de Janeiro.   

Brasília tem uma lei igual a do Rio, assim como Niterói, Teresópolis, Cabo Frio no interior do Estado.

São Paulo também tem  projeto de lei em andamento, no mesmo sentido daquela do Rio.

O movimento é nacional. Os vereadores  e deputados precisam ser informados. O reconhecimento legal impulsionará o movimento por criação de políticas públicas para as Artes públicas.  A lei não nos concede nenhum privilégio, ela  apenas reconhece nossos direitos. Não vamos esperar as leis para agir. Vamos ocupar as praças cada vez mais e revelar as contradições de nosso frágil sistema pseudo-democratico.

Conheçam as leis do Rio, de Brasília e de São Paulo.  Se apresentem como artistas públicos com um importante papel no drama, na comédia e na tragédia brasileira, desmistificando a  farsa. Não esmoreçam. Não é uma questão particular.  É uma questão pública.

Somos pastores de uma nova possibilidade.

Meu afeto e solidariedade
Amir Haddad

Nos Confins do Horizonte

Estamos preparando nosso novo espetáculo. Nos Confins do Horizonte . O espetáculo  é resultante de investigações cênicas e experimentaçõe...